Estação Chopp e Grill

Uma das fotos que conta a história dos trens
 
Um vagão, a princípio inutilizado na beira da rua, em pleno centro da cidade. Até que o jovem empreendedor Leo Pelogia decide recuperar uma das histórias que Teresópolis tem pra contar e nasce o Estação Chopp e Grill, o mais novo ponto de encontro cheio de novidades.

Uma delas é que, incorporando a idéia de chopperia sofisticada, O Estação oferece em seu cardápio, entre outras opções, as raras cervejas Foster (australiana de sabor jovial), Deus ( pilsen extravagante de R$ 190 a garrafa) e Duvel (de sabor frutado), além também das batatas recheadas para acompanhar.

 

"Velho maquinista com o seu boné lembra o povo alegre que vinha cortejar. Maria Fumaca nao canta mais para mocas, flores, janelas e quintais". (Ponta de Areia)
Fora o clima descontraído e a verdadeira sensação de estar dentro de um vagão de trem espaçoso, por conta da ligeira inclinação de menos de 3º, o barzinho conta também com um painel de fotos da época em que a Rio – Teresópolis ainda acolhia em sua paisagem uma estrada de ferro. Vale a pena conhecer.

Av. Lúcio Meira (em frente ao Clube Casa de Portugal), 845 - Várzea
Tel.: (21) 2643-3034.



 

 




O especialista Leo Pelogia
Voltar